A DÓLITÁ é uma revista ilustrada lúdico-pedagógica, que tem como objetivo estimular as crianças dos 3 aos 6 anos. Em cada número poderá encontrar histórias, jogos, desenhos e muitas gargalhadas! Neste número plantámos várias sementes. Desenha aqui como vai crescer a tua. É uma árvore? É uma flor?
A destacar A revista DÓLITÁ foi impressa na gráfica Guide, em Lisboa com uma tiragem de 500 exemplares. O papel certificado Arena Natural da Fedrigoni é acid-free e proveniente de florestas com manejo sustentável.
Vamos aprender a desenhar o alfabeto? Com este livro verás que é fácil! Há esquemas passo a passo com o desenho de todas as letras, grafismos para desenvolveres a caligrafia e personagens divertidos pelo caminho. Escreve, apaga e volta a escrever!
A destacar: Caneta incluída com borracha incorporada; treina a motricidade fina; exercícios que estimulam a concentração e a observação; páginas reutilizáveis; coleção.
Descobre nestas páginas tudo o que podes fazer na quinta! Leva o teu trator e parte à descoberta! Um divertido livro para trabalhar a aquisição de vocabulário, com muitas imagens para encontrar e contar.
A destacar Trabalha a aquisição de vocabulário temático, a observação e a contagem de elementos; com rodas de cartão que transformam o livro num veículo; livro cartonado.
Descobre nestas páginas tudo o que podes fazer em viagem! Leva a tua autocaravana e parte à descoberta! Um divertido livro para trabalhar a aquisição de vocabulário, com muitas imagens para encontrar e contar.
A destacar Trabalha a aquisição de vocabulário temático, a observação e a contagem de elementos; com rodas de cartão que transformam o livro num veículo; livro cartonado.
Uma compilação de mais 90 jogos diferentes, fáceis e para todas as ocasiões. De jogos de cartas a jogos de rua, um pouco de tudo do que fez parte da vida e do crescimento de todos nós e que não queremos, jamais, que se perca.
A destacar: Qualidade Larousse; mais de 90 jogos divididos por 4 temas: 1, 2 ou + a jogar; Festa do pijama; Aniversário e No recreio; regras simples e detalhadas; capa dura com argolas.
”Não há como a nossa casa”, uma velha máxima com que muitos de nós se identificam. Dos hábitos à estética, a nossa casa parece refletir-nos. Mas será que também é assim na casa dos outros? Uma visão simples mas cheia de subtilezas e possibilidades de reflexão sobre a pertença e a diferença ao nível da casa e da família.
A destacar: Dos mesmos autores e da coleção do livro Meu amor; texto simples de frases curtas; um olhar sobre as diferenças entre vários tipos de família e respetivas casas; incita à reflexão sobre a perceção e valorização do sentimento de pertença e do que é nosso (família, casa, modos de vida).
Um livro para ensinar a observar e reconhecer a casa e o que dela faz parte, que por meio da associação de imagens a sons, dará o mote para jogos de observação, interpretação e seleção com o painel sonoro.
A destacar: Painel lateral com botões sonoros; 8 espaços da casa diferentes para explorar, com muitos objetos para reconhecer e identificar; botão on-off; livro cartonado.
Um simples quadro negro que, quando riscado, toma cor e ganha vida. Assim se resume esta atividade, tão útil para desenvolver e estimular a destreza manual. As ilustrações são complementadas pelos respetivos contos de fadas no verso das páginas que, sendo destacáveis, poderão emoldurar-se e utilizar-se como decoração.
A destacar:20 ilustrações destacáveis de contos de fadas para riscar; resumo dos respetivos contos no verso das ilustrações; estilete em madeira incluído; capa dura com argolas.
Um simples quadro negro que, quando riscado, toma cor e ganha vida. Assim se resume esta atividade, tão útil para desenvolver e estimular a destreza manual. Os textos informativos no verso das páginas complementam as ilustrações que, sendo destacáveis, poderão emoldurar-se e utilizar-se como decoração.
A destacar: 20 ilustrações destacáveis de animais para riscar; textos informativos no verso das páginas sobre os animais retratados; estilete em madeira incluído; capa dura com argolas.
Editados pela primeira vez na década de 60, os livros pop-up de Rudolf Lukeš são um clássico da literatura infantil. Em cada dupla página há um animal e curiosidades sobre o mesmo. Descobre a girafa, o hipopótamo, o elefante e o macaco e diverte-te!
A destacar: Autor clássico da ilustração infantil; um pop-up em cada dupla página; capa dura.
Editados pela primeira vez na década de 60, os livros pop-up de Rudolf Lukeš são um clássico da literatura infantil. Em cada dupla página há um animal e curiosidades sobre o mesmo. Descobre o pavão, a coruja, o cão e o burro e diverte-te!
A destacar: Autor clássico da ilustração infantil; um pop-up em cada dupla página; capa dura.
Editados pela primeira vez na década de 60, os livros pop-up de Rudolf Lukeš são um clássico da literatura infantil. Em cada dupla página há um animal e curiosidades sobre o mesmo. Descobre o tigre, o camelo, o rinoceronte e a zebra e diverte-te!
A destacar: Autor clássico da ilustração infantil; um pop-up em cada dupla página; capa dura.
Editados pela primeira vez na década de 60, os livros pop-up de Rudolf Lukeš são um clássico da literatura infantil. Em cada dupla página há um animal e curiosidades sobre o mesmo. Descobre o leão, o bisonte, a cobra, canguru e diverte-te!
A destacar: Autor clássico da ilustração infantil; um pop-up em cada dupla página; capa dura.
Um dos mais bem conhecidos companheiros de brincadeira das crianças, o jogo de memória é uma incontornável ferramenta para o treino e desenvolvimento da observação e, claro está, da memória. Neste prático estojo, excelente para levar para qualquer lado, estão 24 pares de peças ilustradas para combinar, seja numa versão de jogo a solo ou com adversário. Vamos jogar?
A destacar: Um jogo simples e divertido para ajudar a treinar e desenvolver a observação e a memória; adequado a um vasto leque de idades; pode ser jogado a solo ou com adversário; 24 peças ilustradas para emparelhar num estojo com tampa magnética, prático para transportar e arrumar.