9 cubos, 54 imagens e inúmeras combinações são o mote para inventares todas as histórias que quiseres, onde quiseres! Lança os dados e cria uma história com as sequências de imagens que saírem. Podes fazê-lo sozinho, a pares ou em grupo. Imaginar nunca foi tão divertido!
A destacar Caixa portátil com tampa magnética; ideal para guardar os dados e levar para todo o lado; regras do jogo incluídas; treina as competências orais, o vocabulário e a imaginação.
Neste clássico revisitado, juntámos alguns dos melhores e mais apreciados jogos/passatempos, dos quais todos guardamos memórias. Leva-os para todo o lado e diverte-te a aprender com os teus amigos!
A destacar: 20 folhas de quantos-queres de preenchimento livre; instruções de dobragem simples; jogos divertidos e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; sem limite de jogadores.
Vamos brincar e aprender? Com a ajuda deste livro vais ficar a conhecer o mercado e muito do que nele podemos encontrar. Visita as lojas, procura e conta as imagens, encaixa as peças e usa as moedas para comprares tudo o que precisas.
A destacar: Capa dura; 3 cenários alusivos a 3 lojas (padaria; mercearia; loja de brinquedos) e 24 peças em cartão para associar e encaixar de acordo com o texto; um divertido jogo de associação e observação que permite também trabalhar vocabulário; uma maneira simples e engraçada de aprender a utilização e o valor do dinheiro.
Vamos brincar e aprender? Com a ajuda deste livro vais ficar a conhecer três contos infantis e os seus personagens. Visita o cenário, encontra as imagens, encaixa as peças e aprende estas histórias.
A destacar: Capa dura; 3 cenários alusivos a 3 histórias (Os 3 porquinhos; João e o pé de feijão; Capuchinho vermelho) e 24 peças em cartão para associar e encaixar de acordo com o texto; um divertido jogo de associação e observação que permite também trabalhar vocabulário.
Caminhos curvos, contracurvos, paralelos, perpendiculares… Onde acaba este labirinto?
O objetivo é que encontres a saída ou que chegues ao centro. Procura a seta para iniciares o percurso. Queres um conselho? Usa um lápis de carvão, porque podes ter de recuar se te enganares no caminho!
A destacar: Bloco A4 com folhas destacáveis; regras e pontuação na contracapa; ideal para transportar e jogar em qualquer lado.
Quem nunca jogou à Batalha Naval ponha a mão no ar! Ninguém pôs, pois não? É muito fácil: uma boca para dizer o abecedário, outra para dizer STOP e um lápis para cada jogador! Cada folha tem uma grelha com linhas e colunas com diversas categorias. O primeiro a acabar todas as categorias diz STOP! A seguir, é só contar os pontos de cada um e, quando já não quiserem jogar mais, somar os totais e ver quem foi o grande vencedor!
A destacar: Bloco A4 com folhas destacáveis; regras e pontuação na contracapa; ideal para transportar e jogar em qualquer lado.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: forca e sudoku. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: galo e sopa de letras. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: padrões e stop. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.