Vamos brincar e aprender? Com a ajuda deste livro vais ficar a conhecer três contos infantis e os seus personagens. Visita o cenário, encontra as imagens, encaixa as peças e aprende estas histórias.
A destacar: Capa dura; 3 cenários alusivos a 3 histórias (Os 3 porquinhos; João e o pé de feijão; Capuchinho vermelho) e 24 peças em cartão para associar e encaixar de acordo com o texto; um divertido jogo de associação e observação que permite também trabalhar vocabulário.
Vamos à escola com os Bibinhos? Neste livro muito especial, vivemos cada momento de um dia na escola, a brincar, dentro de cada cenário. Vamos aprender a lição na sala de aula com a Professora Ana, brincar no recreio, almoçar no refeitório do Senhor Urso e fazer alongamentos no espaldar do ginásio!
A destacar: Livro-jogo desdobrável; cada 2 páginas formam um cenário (sala de aula, recreio/refeitório e ginásio); janelas dentro de cada cenário, que funcionam como uma extensão do mesmo; pop-up; elementos interativos em cada cenário; figuras destacáveis para montar; bolsa no verso para arrumação de peças pequenas; compacto e portátil.
O que vês na cidade e o que vês no campo? Abre o livro para veres as imagens da cidade e depois gira-o para veres as do campo. O que é igual em ambas as paisagens? E o que é diferente? Irás encontrar inúmeras coisas interessantes, como autocarros, comboios e arranha-céus na cidade e tratores, colinas e animais da quinta no campo.
A destacar: Livro-jogo de procurar e encontrar; características da cidade e do campo; enriquece o vocabulário da criança; livro que gira: de um lado mostra a cidade e do outro, o campo.
Domina o Fidget Spinner com a ajuda dos 50 truques e dicas deste livro incrível. O melhor? O spinner está incluído, por isso é só começares a treinar e deixarás os teus amigos de boca aberta!
A destacar: Spinner incluído; truques passo a passo com imagens reais; diferentes graus de dificuldade; preço.
Num mundo repleto de criaturas majestosas, há descobertas surpreendentes e factos fascinantes mesmo ao virar da esquina. Ou, no caso deste livro maravilhosamente ilustrado, ao virar a página! As fabulosas ilustrações de Sarah Dennis, em papel recortado, dão vida a sete impressionantes regiões e terás a oportunidade de te tornares um explorador intrépido, à medida que descobres os animais escondidos na selva, no deserto ou nas águas profundas destas belíssimas cenas.
A destacar: Cenários em papel recortado; animais separados pelos respetivos habitats; informação interessante e concisa; livro-jogo; estimula a concentração da criança.
Um livro onde a leitura e as corridas de carros se juntam para uma grande aventura. 11 participantes fazem rugir os motores, mas todo o cuidado é pouco: armadilhas, perigos à espreita e não esquecer de respeitar o código da estrada! Etapas que vão da cidade até ao mar, passando por pântanos e montanhas cobertas de neve.
A destacar: Livro-jogo, 11 carros cartonados para destacar e utilizar nas páginas do livro, possibilidade de criar novas histórias nos circuitos, ideal para iniciação à leitura.
Consegues encontrar os pontos? Puxa, empurra, vira, levanta e gira, para descobrires onde os pontos se escondem neste engenhoso livro-jogo-puzzle para todas as idades!
A destacar: Pop-up; grau de dificuldade vai aumentando; livro que é um quebra-cabeças; ideal para trabalhar o raciocínio e a motricidade em idade mais avançada, mas também as cores ou a lateralidade para crianças em idade pré-escolar, acompanhados por um adulto.